Facebook Book

20 11 2010

Ideia eficiente da agência DDB Paris, em nome da Bouygues Telecom, um pequeno foco sobre esta operação de marketing concebida para promover a seu fanpage do Facebook. O princípio? Permitir que os usuários da rede social que queriam salvar facilmente as  publicações da sua escolha em um livro real através de um aplicativo do Facebook dedicado. O resultado? 15 000 fãs em dois dias, e o stock de 1 000 livros foram vendidos em apenas uma hora … é um sucesso, mesmo que a operação pareçà ter passado quase despercebida.

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s